Unimed Taubaté


Nossos Serviços | Relacionamentos com Clientes


Objetivo

Buscar a satisfação dos clientes através da melhoria contínua dos processos, oferecendo um atendimento profissional, ético, humano e personalizado.
 



 

Principais Atividades

• Autorização de exames, procedimentos e internações;
• Alteração de dados cadastrais;
• Transferência de contrato;
• Emissão de relatório utilizado para a Declaração de Imposto de Renda;
• Esclarecimentos diversos;
 



 

Orientações Gerais

 

• Coberturas contratuais

Você pode esclarecer dúvidas sobre suas coberturas contratuais como: limites de utilizações, período de carências, tipos de acomodações, etc. Lembre-se: qualquer informação sobre o contrato só é liberada para o titular do plano ou para o responsável, no caso de menor de idade. Por isso, é importante que você tenha em mãos o cartão Unimed e o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

 

• Apoio - Consultório

Caso aconteça algum imprevisto no consultório médico como, impossibilidade de atendimento, erro de leitura do cartão ou o sistema de autorização fora do ar, o atendente do consultório entrará em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com Unimeds e Prestadores (CHAT) para solucionar esse imprevisto.

 

• Boleto Bancário

A 2ª via do boleto de pagamento da mensalidade do seu plano deverá ser impressa através do site www.unimed-taubate.com.br na opção Nossos Serviços.

 

• Solicitação de Autorização para Realização de Exames e Cirurgias

Para solicitação de alguns exames e cirurgias em geral o usuário Unimed deve se dirigir até o Setor de Relacionamento com Clientes, com o pedido médico, RG e cartão da Unimed ou ainda acessar o nosso Autorizador de Guias localizado em nossa página inicial, dentro de serviços on-line (exceto para cirurgias). Nos pedidos de cirurgia se o usuário realizou algum exame, é necessário a apresentação do laudo dos exames já realizados.

 

• Está com dificuldade para agendar um atendimento?

Nos casos de dificuldade com determinada especialidade médica ou procedimentos, entre em contato com a Central de Agendamento clicando AQUI  ou pelo telefone (12) 2125-0700 (opção 3), que funciona das 8:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.
 



 

Horário de Funcionamento da Unimed Taubaté

8:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.
 



 

Entre em contato com o Relacionamento com Clientes