Unimed Taubaté

Ouvidoria | Cadastre sua Manifestação

A OUVIDORIA é um canal de comunicação de 2ª instância, que trabalha em busca de soluções para as manifestações apresentadas, transformando-as em aprimoramento dos processos interno e melhoria dos serviços prestados. Como não substitui a atuação dos canais de atendimento, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que já tenha solicitado auxílio em nosso atendimento ou através da nossa Central 24h pelo telefone 0800.040.7777. O prazo para resposta pode ser de até 5 (cinco) dias úteis e para os casos mais complexos, até 30 dias úteis.

A Ouvidoria, também, é um canal exclusivo para requerimento de REANÁLISE. Após ser concedida a negativa de cobertura assistencial ao cliente, a esse será garantida a faculdade de requerer reanálise de sua solicitação, conforme RN 395/16, a qual será apreciada pela Ouvidoria desta Operadora.

Importante: Para análise e tratativas de sua manifestação, seguimos a Política de Privacidade e Proteção de Dados da Unimed de Taubaté.

Horário de atendimento: Das 8h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira.


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